Nossos Serviços

marketing digital

marketing digital

A Ollie.O Studio agora conta com a expertise de nossos parceiros da Top Web!
Uma equipe altamente treinada que busca sempre o que há de melhor e mais apropriado para que sua Marca e seus Produtos/Serviços consigam destaque na internet, alavancando seu Sucesso!

SEM - Links Patrocinados

Links patrocinados são a forma mais ágil de se anunciar e gerar visitantes em potencial para o seu site.  Os links patrocinados são anúncios em forma de texto que aparecem em destaque nos principais buscadores, como Google, Yahoo e Bing.

  • saiba mais

    O que são Links Patrocinados?

    São resultados de buscas em formas de anúncios. Estes anúncios são destacados nos mecanismos de busca (por exemplo o Google e Yahoo!) e são separados dos resultados orgânicos.

    Como funcionam os Links Patrocinados?

    No caso do Google - o buscador mais utilizado no Brasil - os links patrocinados estão na barra lateral direita na página de resultados e em muitos casos, também destacados à esquerda
    Vamos supor que você tem um comércio de calçados. Quando for digitado o termo "sapato" ou "calçado", por exemplo, seu anúncio será exibido. Quando o usuário clicar em seu anúncio, será redirecionado para seu site e o valor do clique (que varia a cada palavra) será debitado dos seus créditos do Google.

    Vantagens de anunciar em Links Patrocinados

    - Rápida implementação.
    - Alta capacidade de personalização: desde os anúncios, segmentação geográfica para exibição dos anúncios e controle de horário de funcionamento.
    - Expõe sua empresa somente ao seu público-alvo: baixa dispersão e alta eficiência nos investimentos.
    - Eficiente para empresas de qualquer porte.
    - Oferece controle total sobre os investimentos.
    - Relatórios detalhados personalizados para acompanhamento da campanha.

SEO - Otimização de Sites

O objetivo da otimização é que seu site seja bem rankeado nos resultados orgânicos de buscas com palavras-chave relacionadas ao seu negócio. A otimização não interfere na aparência do seu site, o código é alterado de forma que os mecanismos de busca possam entendê-lo e posicioná-lo melhor. 

  • saiba mais

    O que é Otimização de Sites - S.E.O.?

    O objetivo da otimização é que seu site seja bem rankeado nos resultados orgânicos de buscas com palavras-chave relacionadas ao seu negócio. A otimização não interfere na aparência do seu site, o código é alterado de forma que os mecanismos de busca possam entendê-lo e posicioná-lo melhor.

    O que é Ranking Orgânico ?

    Também chamado de ranking ou resultado gratuito, é a lista de sites que o buscador (Google, Yahoo! e outros) entende como relevantes para atender a palavra-chave digitada. Esta lista geralmente é exibida do lado esquerdo da página de resultados de busca. Os resultados destacados e do lado direito são Links Patrocinados.

    Vantagens da Otimização de Sites - S.E.O.

    - É uma forma de divulgação que funciona 24 horas por dia;
    - Os resultados aparecem somente pessoas que procuram seus produtos ou serviços
    - Alto índice de aproveitamento;
    - É um recurso de médio e longo prazo e que não impõe custo mensal para anunciar seu site.
    - A Otimização é válida para todos os buscadores.
    - Três quartos dos usuários de internet usam mecanismos de busca e o Google é o buscador mais procurado, com mais de 80% das buscas, portanto seu site estar bem rankeado nos resultados relacionados ao seu negócio, pode alavancar suas vendas.

SMM - Mídias Sociais

Oito em cada dez brasileiros usam sites de redes sociais e tanto no Brasil quanto no mundo a penetração aumenta ano a ano. Plataformas de redes sociais como o Twitter e Facebook têm crescido vertiginosamente e modificado o modo como as pessoas se comportam e interagem com as empresas transformando o marketing e os negócios.

  • saiba mais

    Mídias sociais como ferramenta de Marketing

    O impacto das ações de marketing nas mídias sociais pode ser muito maior que nas tradicionais, dependendo do contexto. Podem gerar resultados bem positivos se forem usadas corretamente.
    O marketing nas mídias sociais exige planejamento e método. É necessário ter quem cuide, quem crie e quem atualize as redes sociais, pois criar por criar não basta, é preciso ter algo novo, é preciso ser inovador, aliás, inovador é a palavra do marketing, onde é essencial inovar, ousar e certamente não é diferente dentro das redes sociais, para se conseguir seguidores no Twitter por exemplo, é preciso ter conteúdo e postar neste, algo que atraia, que chame à atenção dos usuários, no Facebook, é preciso estar sempre alimentando o álbum de fotografias com imagens de “valor”, é preciso ter conteúdo, seja literário ou imagens que falem por si só.
    Seguindo esses e outros passos, as redes sociais são sim aliadas de forte poder dentro das ferramentas utilizadas no marketing.